sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amadorismos


É triste o espectáculo que a direcção da Federação Portuguesa de Futebol tem vindo a dar, desde que terminou a participação Portuguesa no Mundial de Futebol. Revela bem a falta de profissionalismo e mais grave, a falta de nível de uma Direcção e principalmente do seu principal responsável, Gilberto Madaíl.
A vontade, não assumida, de dispensar Carlos Queiroz já é grave, mas mais grave ainda é não terem a hombridade de o assumir!
O comunicado emitido quando da reunião de Direcção da FPF de balanço da prestação Portuguesa, o deixar constar que o Seleccionador só não seria demitido por causa da clausula de rescisão elevada, a divulgação pública do prémio a pagar a Carlos Queiroz pela prestação nacional na África do Sul e finalmente o ridículo inquérito realizado a atitudes tidas pelo Seleccionador no estágio da Covilhã, revelam a pouca capacidade de liderança de Gilberto Madaíl, aliás já visível noutras ocasiões, com outros Seleccionadores!
Se uma agressão física realizada por um ex-seleccionador a um jogador profissional, transmitida pela televisão para todo o Mundo, não justificou a sua demissão, o que terá feito Carlos Queiroz à equipa do IDEP?!


P.S: Espero que a FPF não esteja a pensar trocar Carlos Queiroz por Manuel José, que com a sua habitual falta de senso veio dizer que a Selecção tem valor para ter feito muito mais no Mundial...é sem dúvida aquilo que o povão quer ouvir, mas não corresponde minimamente à realidade, ou estaria Manuel José a pensar ganhar aos Campeões do Mundo?! Com a sua conhecida imodéstia, se calhar achava-se capaz de ter sido, mesmo, Campeão!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário