sábado, 20 de agosto de 2011

Vitor Pereira

É certo que Jorge Jesus não tem noção do ridiculo quando comenta o penalty do Porto em Guimarães, que existiu, e se "esquece" do golo fora-de-jogo do Benfica contra o Gil Vicente; é certo que não deve ser fácil ler e ouvir os disparates que, toda a semana, a comunicação social "vermelha" publicou sobre o referido lance, retirando mérito à equipa; mas tal não justifica que se desça ao mesmo nível e se responda de forma idêntica. Vitor Pereira deve habituar-se, rapidamente, à pressão inerente a quem está no F.C.Porto! E preocupar-se um pouco mais com as exibições de alguns jogadores da equipa e da equipa como um todo.


P.S.23/08: à segunda jornada, o Benfica vence o jogo com o Feirense com dois penaltys e duas expulsões perdoadas. Será que Jorge Jesus viu?! António Pedro Vasconcelos apenas tem dúvidas no penalty evidente que é marcado a favor do FCP! Não têm noção do ridículo...

3 comentários:

  1. Nao foi de forma identica. De forma identica seria se chamasse atencao para erros de arbitragem que benficiam o Benfica. Foi de uma forma desrespeitosa, fazer publicamente consideracoes pessoais acerca de um treinador que criticou uma decisao de arbitragem.
    Mal estamos se comecamos a atacar pessoalmente quem tem opinioes legitimas contrarias as nossas. Isso nem na Libia parece estar a dar resultado. Era totalmente escusado. JJ com certeza ainda consegue comer a mesa de faca e garfo enquanto vp mancha a sua imagem com a ansia de afirmacao.

    Raramente concordo com o que diz JJ, mas esteve bem na resposta clara que deu apos as declaracoes de VP.

    ResponderEliminar
  2. De facto não foi idêntica. Há 10% do que Vitor Pereira disse que excedeu o normal numa resposta a JJ. As considerações acerca da sua personalidade, apesar de verdadeiras, não eram para ali chamadas. Em tudo o resto Vitor Pereira teve toda a razão! Não há ansiedade nem revolta que justifique tais declarações, daí eu o ter sancionado.

    ResponderEliminar
  3. O que escrevi nao invalida o que penso ha muito tempo acerca do treinador (e tambem do presidente) do Benfica, nomeadamente desde que visitei o Instituto Araujo Porto para surdos-mudos: tanta gente que se calhar teria tanto para dizer e nao pode...

    Em relacao a personalidade de JJ, nao o conheco pessoalmente mas o que ele revela com o seu comportamento nao me agrada por ai alem. Nao sei se e egocentrico, mas tecnicamente o que ele fez foi o oposto disso, desviar as atencoes para os outros. Tambem nao conheco a personalidade de VP mas as suas declaracoes agora e na epoca passada apos o jogo com o Setubal nao revela nada de grandioso; mas como no caso de VP sao apenas dois episodios, ainda dou o beneficio da duvida, pode ser apenas a adrenalina associada a pressao de se afirmar ou de escapar a tangente ao que seria a unica derrota no campeonato no dia em que foi ele a cobrir o chefe.
    Enfim, tudo gente do alto...
    Gde abraco!

    ResponderEliminar