quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Não há petróleo no Porto....

Pinto da Costa quando invectivado sobre a possível contratação de reforços no "mercado de inverno" afirmou que a equipa não precisa de reforços e que não havia petróleo no Porto! É um facto. Enquanto por Lisboa, clubes falidos, com passivos de centenas de milhões de euros - bem superiores ao passivo do F.C.P., com planteis que eram apontados no inicio da época como os melhores e mais equilibrados dos últimos anos - gastam fortunas em novos jogadores, no Porto a equipa tem bons jogadores, não tem nenhum sector especialmente fragilizado....a não ser a equipa técnica! Mais do que qualquer jogador, precisamos de um treinador!



P.S. Será que em 2010 vamos continuar a ter todos os jogos do FCP no Dragão transmitidos em canal aberto?! É que assim, não vai ser fácil repetir a fasquia da época passada de termos tido as maiores assistências no nosso estádio....mas se calhar é esse o objectivo!

1 comentário:

  1. Pegam-nos cada partida, estes dirigentes... Petroleo talvez nao haja, mas uns dentinhos de elefante ou um aviao de brasileiras (um extra) certamente chegou a Contumil.
    Abraco

    ResponderEliminar