terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Despropositado

As últimas 48 horas foram pródigas em intervenções que, no mínimo, se podem rotular de pouco adequadas, dada a responsabilidade dos seus protagonistas.
Começou com o apoio de Miguel Relvas a Fernando Seara para a Câmara de Lisboa....é certo que Miguel Relvas falou enquanto dirigente do PSD e não como Ministro, mas os termos em que se referiu à candidatura à Câmara de Lisboa são impróprios de um dirigente politico credível....Estou certo de que Fernando Seara dispensa este tipo de apoio público. Aliás, a pequena mais valia que a presença de Miguel Relvas no governo ainda constituía, está a esfumar-se muito rapidamente com constantes demonstrações de pouca habilidade politica na gestão de diferentes assuntos que estão a seu cargo e julgo que se recomenda a sua substituição rapidamente, tal o "fardo" que Miguel Relvas hoje representa para o Primeiro-ministro.
Num plano diferente, as inaceitáveis declarações do Presidente do SLB! Não são aceitáveis e demonstram, mais uma vez, o baixo nível do referido dirigente! Depois de uma demonstração de pouco "fair-play" ao recusar o adiamento do jogo com o Sporting, dirigir-se ao Presidente Godinho Lopes da maneira que fez, vangloriando-se inclusivamente de não ter correspondido a um convite para ver o jogo no Camarote Presidencial, é absolutamente lamentável.
Para ser justo, o comportamento de Vítor Pereira a esconder a cara na entrada para o jogo referido é.... digno da sua (in)competência enquanto treinador!

Sem comentários:

Enviar um comentário