A RTP e os seus profissionais insistem em dar "tiros nos pés" e razão a quem defende que a sua informação deve ser reduzida ao mínimo. A entrevista de ontem a Mário Soares, conduzida por Vítor Gonçalves é o mais recente exemplo. Permitir que Mário Soares divague sobre inúmeros acontecimentos, algumas das vezes sem nenhuma proximidade à verdade, como foram exemplos a sua 3ª candidatura a Belém, as razões para as suas inacreditáveis viagens no fim do seu 2º mandato, a tentativa de desculpabilização de José Sócrates, sem o mínimo de contraponto de realidade não é digno de um director de informação da RTP.
A culpa não é de Mário Soares, pois este diz aquilo que lhe convém e a idade também já não ajuda, mas para isso é que está um jornalista do outro lado...Aliás, Mário Soares tem um "lapsus linguae" bem revelador quando se refere às suas funções de primeiro-ministro como Presidente do Conselho....
P.S.: a tentativa de desculpabilização de José Sócrates no dia em que se conhecem as suas declarações de que «pagar as dividas dos estados é coisa de criança» consegue ser ainda mais ridícula!
Sem comentários:
Enviar um comentário