sábado, 6 de fevereiro de 2010
Mau demais....
Os despachos e escutas divulgados esta sexta-feira pelo Jornal Sol são maus de mais para que tudo fique na mesma! Os despachos de um responsável da PJ, de um Procurador da República e de um Juiz de Instrução são suficientemente esclarecedores sobre a "existência de um plano em que está directamente envolvido o Governo, nomeadamente o Primeiro-Ministro, visando a interferência no sector da comunicação social e afastamento de jornalistas incómodos"! Tão mau como os despachos, que não são da responsabilidade de nenhum jornalista mas sim de um quadro superior da Pj e de dois magistrados, são as escutas realizadas à "entourage" de José Sócrates! Para além dos inúmeros crimes que revelam, deixam transparecer a impunidade e o baixo nível daqueles que são o círculo mais próximo do Primeiro-Ministro! Como é possível que esta gente aceda a lugares de tão grande responsabilidade?! Já não se trata de o Chefe de Governo ser alguém que deve estar acima de qualquer suspeita...não! Já ultrapassamos, com José Sócrates, essa fase à muito tempo! O que os sucessivos casos envolvendo o Primeiro-Ministro demonstram é que à frente do governo de Portugal se encontra, como nunca antes visto, uma personagem sem carácter, que não tem o mínimo de dignidade para desempenhar qualquer cargo de serviço público! Como foi possível descer tão baixo?! Como é possível que caso mal explicado após caso mal explicado, este senhor se mantenha à frente do governo de Portugal?! Será que os Portugueses não têm vergonha de ter um Primeiro-Ministro destes?! Isto ultrapassa por completo as barreiras da ideologia partidária, é mais um caso de insalubridade política!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Troca ai meia duzia de palavras e nomes e tens outro post, igualmente valido, relativamente a outras escutas.
ResponderEliminarHa escutas que sao filhas e outras que sao enteadas...
Abraco
Meu caro Miguel
ResponderEliminarEu sei que vives perseguido pelo fantasma do FCP mas tens que convir que quando as escutas se referem ao Chefe de Governo, as coisas ficam um bocadinho mais graves!!
Aquele abraco
Adaptando meia expressao machadesca, um chulo e sempre um chulo - quer seja no sentido literal ou no sentido mais lato do termo.
ResponderEliminarAquele abraco