


Se com os eventos organizados pelas entidades privadas nada se pode fazer , os eventos organizados pelo Estado têm obrigação de ser realizados fora da Capital, sempre que possível! Só assim se pode compensar a tendência natural da concentração de grandes eventos na capital! Só assim é possível promover o resto do País, só assim é possível ajudar os privados que também existem fora de Lisboa e, que tal como os da capital, muito agradeceriam ter a actividade económica que sempre geram estes eventos.
Claro que se houvesse o mínimo de preocupação com o desenvolvimento harmonioso de Portugal, os apoios públicos milionários que sempre existem para a promoção destes eventos deveriam ser condicionados a uma distribuição equitativa pelo país de forma a que todos possam deles beneficiar e não apenas alguns que vivem em Lisboa. Mas não! Em Lisboa nem passa pela cabeça de ninguém fazer algo fora da Capital!!!Ir para a província?! Nem pensar! Isso é um incómodo! Dá muito trabalho e pouco beneficio para os amigos!
Pelos vistos, agora vamos ficar sem o Red Bull Air Race no Porto! Também este evento vai para Lisboa! E ao que dizem, a custar ao erário público 3 vezes mais do que a iniciativa no Porto! A ser verdade, é uma VERGONHA! Mas nada pode faltar à CAPITAL, custe o que custar...